A Lei de Organização Básica (LOB) da Polícia Militar defe chegar à Assembleia Legislativa da Paraíba. A confirmação foi dada pelo presidente da Casa, o deputado Adriano Galdino (Republicanos).
O parlamentar se reuniu com o Comandante da Polícia Militar, Coronel Sérgio Fonseca, para tratar do tem. O deputado Jutay Menezes também esteve presente.
A expectativa é que proposta da LOB seja encaminhada pelo governador João Azevêdo após o retorno do gestor de uma licença de 10 dias, iniciada nesta quinta-feira (7).
Galdino disse ter se reunido com João Azevêdo e que este garantiu que o projeto está nos estágios finais. “Mais uma vez, o governador João mostra seu respeito e admiração pela Polícia Militar paraibana”, destacou.
O presidente da ALPB se comprometeu em dar agilidade a tramitação do projeto na Casa Epitácio Pessoa. “Você, policial militar, fique certo que iremos dar um tratamento especial para que possamos aprovar no menor espaço de tempo possível a LOB da Polícia Militar”, disse.
Já Jutay Menezes agradeceu ao deputado Adriano Galdino “por todo o empenho e compromisso com os policiais militares, como também os demais servidores do Estado da Paraíba. “Se não fosse pelo seu empenho presidente Adriano nós não estaríamos avançando, como agora que alcançamos esse projeto”, disse.