Jhony fala em sonho adiado e garante que oposição está unida

O médico Jhony Bezerra (PSB) conclamou as oposições em Campina Grande  a serem ser “vigilantes” da gestão do prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil), reeleito. Em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (28), o socialista afirmou: “O sonho não foi cancelado, só foi adiado”. 

“Eles [o grupo de Bruno] pregam que a união só acontece do lado de lá, que todo mundo do lado de cá não está unido. A gente não pode permitir que o amor por Campina só pertença a uma família. Estamos unidos e começamos hoje uma trajetória de luta e fazer oposição com responsabilidade”, destacou Jhony.

Ao lado do ex-candidato a vice, vereador Marinaldo Cardoso (Republicanos), Jhony parabenizou Bruno pelo resultado, mas que atuará como fiscal da gestão.

Também estiveram presentes à coletiva os ex-candidatos a prefeito no primeiro turno – André Ribeiro (PDT) e Inácio Falcão (PCdoB) – e o ex-vice-prefeito Enivaldo Ribeiro (PP).

“Estaremos firmes e presentes fiscalizando o seu governo. Não faremos oposição raivosa, mas propositiva. No que puder ajudar, estaremos prontos para ajudar. Assim se faz política. Sabendo eles que a oposição está unida, forte e bem representada. Estaremos atuantes e vigilantes. A gente plantou semente, 100 mil pessoas confiaram em nosso nome. Não estamos sozinho”, destacou.