Não pegou bem o pedido feito pelo empresário Artur Bolinha (Novo), quarto colocado na disputa pela Prefeitura de Campina Grande, para que o prefeito e candidato à reeleição Bruno Cunha Lima para que reveja a pública pública voltada à comunidade LGBT.
“Peço que reveja, como lhe disse no debate, a criação do Conselho Municipal de políticas públicas para a diversidade de gênero e de inclusão e geração de oportunidade para pessoa LGBT. Temos que fazer uma gestão para todo mundo, independente de cor, de raça, de sexo. Gostaria muito que você pudesse rever”, destacou o empresário durante o anúncio de apoio a Bruno.
Primeiro vereador gay assumido a ser eleito para uma cadeira na Câmara de Campina Grande, e presente ao ato, Rafafá acabou questionado nas redes sociais sobre a fala do empresário.
E respondeu: “Pedir, Bolinha pode até ter pedido, mas isso não vai acontecer. Bruno tá ciente que deve governar para todos e que políticas públicas têm que ser voltadas para todos”.
E garantiu: “Será mantida, sim, tudo que está no governo de Bruno em relação à pauta LGBTQIAP+, porque eu fui o que mais pedi essa inclusão ao próprio Bruno ainda na construção da cartilha do plano de governo”.