Mais votada em CG, Jô Oliveira anuncia apoio a Jhony

Vereadora mais bem votada em Campina Grande, Jô Oliveira (PCdoB) anunciou adesão às candidaturas de do médico Jhony Bezerra (PSB) e Marinaldo Cardoso, neste segundo turno das eleições em Campina Grande.

A parlamentar é do mesmo partido do deputado Inácio Falcão, que ficou em terceiro na disputa pela Prefeitura e que ainda não anunciou se irá apoiar um dos candidatos nessa segunda etapa da disputa.

Jhony disputará o segundo turno contra o prefeito e candidato à reeleição Bruno Cunha Lima (União Brasil). O socialista quebrou um jejum de 12 anos em a cidade decidia o pleito ainda no primeiro turno.

Jô obteve 5.178 mil votos, o correspondente a (2,22 %). Suplente de deputada estadual, por pouco não tira a titularidade do mandato do colega de federação, Luciano Cartaxo (PT), nas eleições de 2022.

Para Dr Jhony, o apoio de Jô Oliveira soma em quantitativa e qualitativamente. “Jô sabe que Campina Grande precisa de uma gestão eficiente com investimentos e programas sociais. As bandeiras que Jô defende também são nossas e, com ela, nosso projeto segue ainda mais fortalecido para vencermos as eleições”.

Jô Oliveira disse que, neste momento, faz a escolha pela candidatura que se coloca à disposição de construir políticas públicas alinhadas com o desenvolvimento social e econômico da cidade.

“Primeiro sempre estive na base de sustentação ao governo do estado em Campina Grande e neste momento em que a cidade tem a possibilidade de fazer a escolha entre dois projetos que podem ser fundamentais ou não para o desenvolvimento, é claro que estaríamos ao lado da candidatura que está disposta a construir junto aos segmentos que representamos. Com um prefeito parceiro acredito que a gente tem condições de avançar muito mais com melhorias para Campina Grande”.

O anúncio do apoio as presenças do vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas) e várias lideranças políticas.