Faltando nove dias para o 1º Turno das eleições, as declarações do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) evidencia a polarização da campanha entre o prefeito Bruno Cunha Lima, que concorre à reeleição, e o médico Jhony Bezerra (PSB).
Sobrou até para o marqueteiro do candidato socialista, Zé Maria, da Agência MIX. Em vídeo postado nas redes sociais, Cássio acusou o profissional de estar por trás da resposta de Jhony. O ex-senador disse não conhecer o socialista.
Nessa de quem conhece quem, Cássio se esquece de que, hoje, o principal aliado de Bruno é o senador Veneziano Vital do Rêgo que, nas últimas décadas, foram adversários ferrenhos em Campina. Hoje, andam de mãos dadas.
Então, falar de Zé Maria, que realmente ajudou Cássio em campanhas vitoriosas e atribuir o que considerou como ataques, ao marqueteiro, é um contrassenso.
O que teria incomodado Cássio não foi a resposta em si, mas a citação ao mandato cassado, a ausência do tucano de Campina e os 42 anos de gestão do grupo comandado pelos Cunha Lima na cidade.