O vereador de João Pessoa, Mô Lima (PP), visitou no último fim de semana a Associação Integrada Mães de Autistas, espaço localizado no bairro do Geisel que realiza serviços de inclusão na busca por direitos às mães de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA).
Ao lado de outros parlamentares que fazem a gestão administrativa da cidade, ele reforçou o compromisso de buscar incentivos em políticas públicas que garantam melhorias na qualidade de vida das famílias atípicas.
“É fundamental garantir políticas públicas que proporcionem inclusão, acessibilidade e apoio às famílias. Vamos seguir juntos nessa causa tão importante!”, afirmou.
Perfil – Mô Lima é cantor, compositor, musicista. É filho do saudoso Pinto do Acordeon, instrumentista, cantor, compositor e político brasileiro, natural de Conceição, no Vale do Piancó. Pinto foi eleito vereador de João Pessoa entre os anos de 1993 e 1997. Já Mô Lima, seguindo os passos do pai, em 2020 foi candidato a vereador, não obtendo êxito na disputa, onde alcançou quase três mil votos e ficou na suplência. Também ocupou o cargo de diretor na Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).