O vereador de João Pessoa, Carlão Pelo Bem (PL), criticou a recente passagem do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), por João Pessoa. Durante sessão da Câmara Municipal, o parlamentar classificou o chefe do Executivo como ‘persona non grata’ na Capital e “traidor do Nordeste”.
“O presidente veio inaugurar uma pedra. Não trouxe nada para a Paraíba e nem para João Pessoa. O presidente descondenado que chegou aqui e nem força para o seu partido teve. Um presidente que só tem aqui de João Pessoa um desagrado por não perceber e não ajudar o povo da nossa cidade. Um presidente que mandou dinheiro pra fora e esqueceu do Nordeste. É um traidor do Nordeste. É por isso que ele é persona non grata e bem-vinda em João Pessoa. É um homem que só faz colocar o Brasil pra baixo”, afirmou.
Perfil – Cristão, conservador e advogado, Carlão é militante de direita e defensor do ex-presidente Jair Bolsonaro. Ele concorre à reeleição em outubro.
No primeiro mandato, enquanto suplente, apresentou projetos voltados ao fortalecimento das obras de caridade; à proteção da criança e do adolescente; e ao combate às drogas por meio das artes marciais.
Carlão também tem destacado esforços na Câmara por mais investimentos nos esportes de luta, além de estimular os cristãos a refletirem sobre as políticas públicas, ações e programas desenvolvidos pelo Estado.