Mô Lima: “Há carência de ter representação da classe artística”

O vereador de João Pessoa e candidato à reeleição, Mô Lima (PP), revelou durante entrevista concedida à imprensa a principal bandeira que tem defendido na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

Músico de profissão e filho do multi-instrumentista Pinto do Acordeon, ele destacou que há ausência da classe artística ocupando cargos na gestão administrativa da cidade, sendo esse o principal motivo que o fez entrar na política.

“O principal motivo de eu ser candidato, é a carência de ter um representante da classe artística. Durante a pandemia observamos como a classe artística não tinha representante dentro da prefeitura. Eu nunca gostei de política, meu pai e meus irmãos se envolveram e eu não. Depois que meu pai morreu, muitas pessoas me procuraram dizendo que meu pai ajudava e pedindo para eu ser candidato. Falei com o prefeito Cícero que me disse que eu ligasse para vinte amigos meus e se eles votassem em mim, eu seria candidato”, disse Mô.

Perfil – Mô Lima é cantor, compositor, musicista. É filho do saudoso Pinto do Acordeon, instrumentista, cantor, compositor e político brasileiro, natural de Conceição, no Vale do Piancó. Pinto foi eleito vereador de João Pessoa entre os anos de 1993 e 1997.

Já Mô Lima, seguindo os passos do pai, em 2020 foi candidato a vereador, não obtendo êxito na disputa, onde alcançou quase três mil votos e ficou na suplência. Também ocupou o cargo de diretor na Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).