Em vídeo, o prefeitável em São Paulo destacou: “Vocês que querem mudança e querem o diferente, tá aqui o nosso irmãozão. Cai pra cima aí, e vamos servir a esse povo”.
Fábio Lopes fez parte do movimento feito capitaneado por Pablo Marçal para ajudar o estado do Rio Grande do Sul, durante a tragédia com as enchentes ocorrida em maio deste ano.
Entre suas atribuições, Fábio esteve junto com a equipe da plataforma de Pablo Marçal e liderou mutirões para arrecadar alimentos, águas, agasalhos, medicamentos entre outros itens para serem enviados ao estado do Rio Grande do Sul.
O empresário Fábio Lopes vem ganhando espaço no campo conservador de direita, por ter uma ligação muito forte com o ex-presidente Bolsonaro. Na política, Fábio já foi vice-presidente do PSL – partido pelo qual Bolsonaro se elegeu presidente em 2018 -, ajudando a coordenar a campanha de Bolsonaro em parte do Nordeste. Foi membro da equipe de transição do Governo Bolsonaro.
Em 2019 e 2020, Fábio Lopes Trabalhou no Ministério do Turismo do Governo Federal, e ficou durante 3 anos à frente do Hospital Universitário Federal Lauro Wanderley como Diretor administrativo em João Pessoa.
Em 2024, foi convidado pelo próprio Bolsonaro a entrar na disputa por uma vaga de vereador em João Pessoa, para fortalecer ainda mais o movimento conservador na Capital Paraibana que vem crescendo a cada campanha.
Leave a Reply