O vice-presidente do Podemos na Paraíba, Rostand Ramalho, anunciou apoio ao médico Jhony Bezerra (PSB) à Prefeitura de Campina Grande, apesar do deputado Romero Rodrigues ter decidido permanecer ao lado do prefeito Bruno Cunha Lima.
O Podemos está na chapa à reeleição com Alcindor Vilarim, indicado por Romero, como candidato a vice, mas liberou o apoio já que até bem pouco Romero era tido como nome certo na disputa pela Prefeitura de Campina.
Rostand Ramalho, que está na disputa por uma vaga na Câmara de Campina Grande, afirmou que a decisão de apoiar Jhony foi impulsionada por apelos de amigos e correligionários.
“Jhony é um homem que sempre me atendeu, sempre me escutou, e em todos os momentos que precisei, ele estava ali comigo. Por isso, hoje damos início a essa nova caminhada juntos. No próximo sábado, dia 24, vamos parar as Malvinas, porque as Malvinas querem Jhony e Marinaldo”, afirmou Rostand.
O anúncio, feito nessa sexta-feira (16), contou com as presenças do ex-deputado Doda de Tião e do vereador Marinaldo Cardoso, candidato a vice na chapa de Jhony.
“A cada dia, nossa campanha ganha mais força com o apoio de pessoas comprometidas com o bem-estar da cidade. Rostand é uma liderança respeitada, e sua adesão só vem a somar na nossa caminhada rumo à vitória. Estamos crescendo juntos, somando esforços para construir um futuro melhor para Campina Grande”, destacou Jhony.
Recentemente, dois vereadores do Podemos, Márcio Melo e Dra. Carla, anunciaram apoio à candidatura do socialista.
Para Marinaldo Cardoso, “esse apoio não é apenas para vencer nas urnas, mas para garantir uma gestão eficiente e comprometida com o povo desta cidade”.
Leave a Reply