Conforme antecipado pelo programa Meio-dia Paraíba (POP FM), a direção nacional do PL oficializou, no início da noite desta quarta-feira (24), a retirada do apoio da legenda ao projeto de reeleição do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil).
A decisão foi anunciada pelo pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PL, Marcelo Queiroga, que esteve reunido com o presidente nacional da legenda, Valdemar da Costa Neto, os deputados Cabo Gilberto Silva e Walber Virgolino e o pastor Sérgio Queiroga, que é embaixador do Novo na Paraíba.
“Em reunião com o presidente nacional do PL Valdemar da Costa Neto ficou definido que a aliança já firmada entre os partidos PL e Novo na Região Metropolitana de João Pessoa, também se estende a Campina Grande, teremos candidatura própria à prefeitura, muito competitiva”, disse o ex-ministro em vídeo postado nas redes sociais.
Resta saber como irão se posicionar, a partir de agora, o presidente do PL em Campina, Bruno Roberto, e o deputado estadual Sargento Neto, que defendem o apoio a Bruno Cunha lima.