Pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB) repetiu que nunca esperou pelo deputado federal Romero Rodrigues (Podemos). O PSB marcou a convenção para o dia 4 de agosto. Já a do Podemos será no dia seguinte.
Nunca esperou mas, pelo discurso, não fechou as portas para o ex-prefeito de Campina, que ainda não decidiu o futuro político em relação às eleições deste ano.
“Temos trabalhado nossa candidatura, nosso plano de governo, estruturado nosso partido. A partir do momento que Romero se distancia do prefeito Bruno [Cunha Lima], há uma expectativa de que ele venha para a oposição. É um deputado, é uma liderança política importante na cidade, bem votado e evidente que a oposição não fecha portas para uma figura no porte de Romero Rodrigues”, afirmou Jhony em entrevista à rádio CBN Campina.
Quando perguntado sobre possibilidade de retirada de candidatura, caso Romero venha a entrar na disputa, o pré-candidato afirmou que essa questão é nula.
“Não está na pauta retirada de candidatura em nenhum cenário, mas evidentemente, política se faz dialogando, construindo. Não estou aqui para impor meu nome a todo custo, mas o diálogo com as forças políticas acontecem sempre”, destacou.