O médico Jhony Bezerra (PSB) aguarda, para a próxima semana, o anúncio do apoio do Republicanos a sua pré-candidatura a prefeito de Campina Grande. “Estamos avançando no diálogo [com o Republicanos], ressaltou Jhony em entrevista ao Meio-dia Paraíba (POP FM).
O partido dos deputados Hugo Motta, Adriano Galdino e Murilo Galdino deu um ultimato ao ex Romero Rodrigues (Podemos) e colocou prazo na mesa: só espera por uma definição até a próxima sexta-feira (12).
Jhony disse ainda que o partido é forte candidato a indicar o vice na pretensa chapa a ser encabeçada pelo socialista. Mas, também é preciso levar em conta as demais legendas que compõem a oposição em Campina.
O ex-secretário de Saúde do estado propõe um pacto por Campina, que significa unir as oposições em torno de uma candidatura única. Além de Jhony, já colocaram o nome nas ruas Rosália Lucas (PSD), André Ribeiro (PDT) e o deputado Inácio Falcão (PCdoB).
Também tem conseguido apoios importantes, a exemplo do PT e do PV “Estamos trabalhando também com o PCdoB para que a gente possa ter a Federação completa nos apioando. Recebemos o apoio do PMN, do Rede”, disse.