Empossado, Ludgério passa a integrar oposição na ALPB

De volta à Assembleia Legislativa da Paraíba, Manoel Ludgério assumiu o mandato nesta terça-feira (11), com a licença do deputado Fábio Ramalho (PSDB). Empossado, já avisou que integrará a bancada de oposição na Casa.

Além de classificar como um gesto de elegância por parte do presidente do PSDB na Paraiba e por pensar na unidade partidária.

“A eleição é um processo muito rápido. Cada vez mais está difícil organizar uma nominata de candidatos quando chega numa eleição estadual. E a visão do presidente Fábio, foi exatamente no sentido de inaugurar esse período de rodízio”, destacou.

O PSDB elegeu três parlamentares em 2022. Além de Fábio, Camila Toscano e Tovar Correia Lima. Ludgério ficou em quarto.

Sobre a disputa em Campina Grande, apesar de reclamar do tratamento recebido, informou que apoia o projeto de reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima. Também sustenta a tese de que não há crise entre Bruno e o deputado federal Romero Rodrigues.

“Quando converso com Romero, ele nunca manifestou a intenção de disputar a eleição de prefeito. Toda semana converso com Romero e, até hoje, ele nunca me pontuou se seria candidato a prefeito”, destacou.