Em Itabaiana, o prefeito Lúcio Flávio tenta conter a debandada de aliados que não aceitam a indicação do vice-prefeito Cláudio Neto para disputar as eleições deste ano pelo grupo.
A pretensa chapa, que tem ainda o vereador Suelyo Rogério como pré-candidato a vice, foi lançada há 15 dias. Mas, informações dão conta de que continua sendo “rejeitada”.
Geraldo Morais, secretário de Gestão e Planejamento do município desde o primeiro mandato de Dr. Lúcio, entregou o cargo. Em carta aberta, justificou a decisão o não apoio à pré-candidatura de Claudio Neto.
Outros auxiliares também já pularam do barco: Thiago Master Print (diretor de Controle e Logística), Diemerson Pessoa (diretor de Administração Patrimonial), e Ruan Blandow Bernardo (diretor de Meio Ambiente e Recursos Hídricos).
Até mesmo a ex-primeira-dama do município Fátima Fonseca, que era Coordenadora da Atenção Básica de Saúde, divergiu da escolha de Dr. Lúcio e declarou apoio à pretensa chapa da oposição formada pelo ex-vice-prefeito José Sinval e o vereador Ubiratan Correia.
Leave a Reply