O grupo das oposições em Guarabira realizará um evento no próximo domingo (10). O objetivo é fazer com que todos marchem unidos nas eleições deste ano. A informação foi dada pelo ex-governador Roberto Paulino, em entrevista à Rádio Cultura, nesta segunda-feira (4).
Ele defende que, no evento, já se divulgue o nome do pré-candidato a prefeito. Mas, com o critério pesquisa acordado, afirmou que talvez não haja tempo hábil até lá.
Lembrou que nas eleições de 2020, as oposições se dividiram, o que beneficiou o grupo da situação.
“Isso não vai acontecer [a divisão]. Já é um fato importante essa conscientização para estarmos unidos. Se depender de mim, vamos ter o anúncio de uma candidatura”, disse já ponderando que o caminho a seguir deve ser conversado com o governador João Azevêdo.
Paulino disse que ficou acordado a realização de uma pesquisa qualitativa para avaliar quem está melhor posicionado, e que irá solicitar a João Azevêdo que também encomende uma consulta junto ao eleitorado de Guarabira.
“É o melhor canal para a gente escolher aquele que tem a preferência do eleitorado”, destacou.
Sobre os nomes, Roberto Paulino citou alguns: o atual vice-prefeito Wellington Rodrigues, o advogado Antônio Teotônio, José Agostinho (Josa da Padaria) e o deputado federal Raniery Paulino.
O escolhido deve enfrentar a ex-prefeita Léa Toscano, que deixou o PSDB e deve ingressar no União Brasil.
Leave a Reply