Após o cantor Netinho abandonar sua apresentação na Avenida Via Folia, em Joao Pessoa, a Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) divulgou nota, neste domingo (4), em que lamenta o ocorrido e afirma que tomará as medidas judiciais cabíveis.
“Em razão de um atraso na saída de um dos blocos, o cantor Netinho desistiu de descer a avenida e não cumpriu o contrato com a Prefeitura de João Pessoa. O artista prejudicou parte da festa e desrespeitou o seu público. O papel da Funjope é a contratação”, diz trecho da nota.
E complementa: “Questões de produção e horário são de responsabilidade dos blocos, o que fica claro em acordo firmado entre as duas partes. Cabe à Funjope o acolhimento da sugestão do bloco para o seu artista e o pagamento do cachê. Reafirmamos ainda que este fato isolado do cantor Netinho, para o qual tomaremos medidas jurídicas necessárias, não comprometeu em nada o brilho do nosso Carnaval”.
O atraso em questão foi em decorrência do trio puxado por Xandy Avião. Netinho não teria gostado e encerrado a apresentação.
“Estávamos prontos no trio elétrico, eu, banda e equipe às 20h como combinado. Devido ao atraso do contratado com nosso contratante, fomos impedidos de tocar ficando prontos no trio elétrico das 20h às 22h36. Fechei esse contrato para cantar por 2h:30 terminando 22:30 para dar tempo tomar banho e viajar para o show em Recife amanhã às 13h30”, escreveu o canto em uma rede social.
Leave a Reply