O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) defende que o governador João Azevêdo (PSB), diante do cenário dividido em Cajazeiras, se mantenha neutro nas eleições deste ano.
Azevêdo já informou que apoiará a candidatura própria do PSB em Cajazeiras, e o nome posto é o deputado estadual Chico Mendes, líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba.
Apesar de ser filiado ao PSB, Júnior Araújo abriu divergência e anunciou aliança com o prefeito José Aldemir (PP), que também apoia João Azevêdo.
Semana passada, o médico Pablo Leitão anunciou pré-candidatura a prefeito após não concordar com a escolha de Zé Aldemir por Alysson Lira. Ele também apoia o governador/
“Se você faz uma análise fria do que é política, vai ver que não há necessidade do governador intervir por um dos lados em Cajazeiras. Quem diz isso não é o deputado Júnior Araújo, são os boletins oficiais do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, que mostram que todas as forças de Cajazeiras votaram no governador João Azevêdo. Tanto é que ele teve mais de 70% [dos votos]”, disse o deputado em entrevista ao Diário do Sertão.
Segundo ele, todos são amigos, aliados. Mas, é como diz a máxima: “amigos, amigos, eleições à parte”.
Leave a Reply