Em Itabaiana, Doutor Lúcio e o “nó” da sucessão para desatar

O “nó” está atado no grupo que cerca o atual prefeito de Itabaiana, Lúcio Flávio. Tem três nomes na disputa à sucessão este ano e ainda não decidiu qual deles vai apoiar.

O vice-prefeito da cidade, Cláudio Neto, tem grande aceitação entre os eleitores. Mas, há quem diga que não seria a primeira opção de Doutor Lúcio.

Recentemente, fez uma festa em praça pública para comemorar a formatura em Medicina. 

A secretária de Saúde do município, Soraya Galdino, também está no páreo e conta com o apoio de peso dos irmãos: o deputado estadual Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa, e do deputado federal Murilo Galdino.

Mas, há quem diga que não tem tanta aceitação popular por ser “de fora”, apesar ter o trabalho na Saúde elogiado.

Tem ainda os vereadores Suélyo Rogério, presidente da Câmara Municipal, e Ubiratan  Correia, este último na quarto mandato. A chapa já estaria nas ruas, segundo a rádio peão, seja pela situação ou até mesmo pela oposição.

Recentemente, Suélyo e Doutor Lúcio chegaram a romper por conta de denúncias envolvendo o pai do vereador que era secretário municipal e acabou exonerado. Ele teria avisado que não tem interesse na vaga de vice. 

Nessa troca de farpas entrou ainda uma denúncia envolvendo o filho do prefeito, Bruno Melo, que está na mira do Ministério Público da Paraíba. 

Após três dias “intrigados”, Suélyo e Doutor Lúcio postaram foto em uma rede social, nessa quinta-feira (10), reafirmando a parceria. Se terá o apoio para chegar às urnas, não ficou claro.

Leave a Reply

Your email address will not be published.