Pré-candidato a prefeito de Campina Grande, o advogado André Ribeiro (PDT) endureceu o discurso contra o que chamou de “jogo de cena” do grupo Cunha Lima como forma de confundir a oposição.
A leitura do pedetista é de que a base do prefeito Bruno Cunha Lima, e nela está inserida o ex-prefeito e deputado federal Romero Rodrigues, tenta jogar em duas frentes: situação e “oposição”.
Ainda não está claro se Romero está na oposição a Bruno. O fato é que a oposição não quer esperar ou até mesmo depender, em que pese reconhecer que uma candidatura do ex-prefeito é competitiva.
“Não vamos participar de jogo de cena onde querem apenas trocar a camisa do time que está jogando. Campina terá oposição de verdade e o PDT vai apresentar à Campina uma alternativa real que valorize o desenvolvimento econômico e a inclusão social”, disse o advogado.
Ele complementou: “Temos dialogado com diversas correntes de pensamento, que já fazem parte da oposição ao prefeito Bruno, mas nossa prioridade será com aqueles que realmente se declaram publicamente como oposição. Sabemos o que queremos e sabemos que Campina almeja uma novidade propositiva que resolva suas angústias. Continuaremos mostrando os problemas da cidade, doa a quem doer”.
André integra o Fórum Pró-Campina, que reúne partidos da esquerda progressista. O grupo tem três potenciais nomes para 2024: além do advogado, o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB) e o secretário de Saúde do estado, Jhony Bezerra (PSB).
Leave a Reply