O senador Efraim Filho recebe, nesta sexta-feira (15), o título de cidadão de Campina Grande, em solenidade na Câmara Municipal, com a presença do prefeito Bruno Cunha Lima. Será ás 16h. Também haverá um debate sobre reforma tributária.
Os dois voltarão a se encontrar após o presidente do União Brasil na Paraíba confirmar que o prefeito deve se filiar ao partido até dezembro deste ano.
Mas, o anúncio oficial será feito pelo gestor. Os dois estiveram juntos, nessa semana, em Brasília.
À noite, retorna para Campina Grande onde participa da assinatura da ordem de serviço do novo Parque Evaldo Cruz (Açude Novo).
“O União Brasil será um porto seguro para Bruno, traz tranquilidade e paz de espírito na questão partidária para que ele possa focar na gestão”, disse Efraim em conversa com o BLOG.
E analisou: “Ficar no PSD é um risco, para evitar levar a rasteira que Romero levou em 2022 do mesmo PSD”.
Com pretensões para 2026, Efraim poderá ter a seu lado o prefeito da segunda maior cidade do estado, caso Bruno seja reeleito em 2024.
Agenda na Capital – Antes de ir à Campina, o senador participa de uma audiência pública sobre o projeto de reforma tributária, na Assembleia Legislativa, proposta pelo deputado André Gadelha, às 9h.
Leave a Reply