Depois de se reunir com o pré-candidato a prefeito da Capital, Nilvan Ferreira (PL), o senador Efraim Filho (União Brasil) se encontrou com o companheiro de campanha, o ex-deputado Pedro Cunha Lima (PSDB).
“Na pauta, o cenário político de João Pessoa, Campina Grande e demais cidades da Paraíba”, escreveu o presidente do União Brasil em postagem agora há pouco nas redes sociais.
Efraim tem dito que em Campina Grande apoiará o projeto a reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima, que integra o grupo de Pedro.
Em João Pessoa, o União Brasil está entre lançar candidatura própria ou integrar uma chapa majoritária. A reunião com Nilvan, semana passada, mexeu com o mercado político da Capital.
O PSDB de Pedro vai apoiar a pré-candidatura do deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) e até cogitou lançar o seu nome na Capital. Mas, tem dito que sairão unidos.
Reeditar a parceira das eleições 2022 para o pleito do próximo ano é perfeitamente possível, e extensiva a 2026. Mas, nesse caminho, Nilvan não caberia. No segundo turno das eleições para o governo, o comunicador se manteve neutro. Pedro ainda não esqueceu disso.
Leave a Reply