A posse do deputado federal Murilo Galdino como presidente do Republicanos em Campina Grande, que estava prevista para o dia 30 deste mês, acabou adiada por questões de agenda. A nova data não foi divulgada, mas a posse será apenas política já que o anúncio oficial foi feito.
A informação foi compartilhada pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino. Ele afirmou que a meta é fortalecer a legenda para eleger o maior número de prefeitos no estado.
Ainda sobre Campina Grande, Galdino parece não estar disposto a desistir de ter o deputado Romero Rodrigues como candidato em 2024 pela oposição e no Republicanos. A expectativa é de que o ex-prefeito participe da posse de Murilo.
“Fiz o convite. Se ele vier para o Republicanos e quiser ser candidato vai ter o nosso apoio. A partir desse momento, a gente vai dialogar com os demais partidos para poder cada vez mais se fortalecer. É claro que, quem tem um Pelé não vai colocar Adriano Galdino como centroavante da seleção. Então, Romero hoje, na minha opinião, é o maior líder político de Campina Grande”, frisou.
Sobre seu futuro político, Adriano revelou que, no momento, a prioridade é 2024, e que 2026, irá discutir mais na frente.
A Assembleia entrou e recesso e as atividades só serão retomadas na primeira semana de agosto. “Estamos visitando as bases, os prefeitos, conversando com as lideranças. Porque deputado não para. Deputado não se restringe, só ao plenário.”, disse.
Leave a Reply