A pergunta que não quer calar: com quem ficará o vereador Marinaldo Cardoso, presidente da Câmara de Campina Grande, caso o Republicanos se oficialize na oposição ao prefeito Bruno Cunha Lima?
Apesar de rasgar elogios a Bruno, essa semana, o deputado estadual Adriano Galdino tem tentado tirar o ex-prefeito e deputado federal Romero Rodrigues da base do prefeito de Campina.
O Republicanos, comandado pelo deputado federal Murilo Galdino na Rainha da Borborema, está animado em entrar na disputa majoritária.
Já Marinaldo, lembrado para ocupar a vaga de vice em 2024, defende que o partido apoie a reeleição de Bruno Cunha Lima e que o grupo de Galdino indique o vice.
Ele acredita que Romero não vai entrar na disputa do próximo ano. Diante disso, afirmou ser justo que o Republicanos indique um nome para a vaga de vice na chapa do atual prefeito.
“Até mesmo porque o Republicanos é uma legenda com um crescimento enorme no país e no estado, onde elegeu sete deputados estaduais. Há um alinhamento muito forte entre Hugo Motta e o prefeito Bruno”, afirmou.
Resta saber se Bruno e o Republicanos estão de acordo. A preço de hoje, essa aliança está cada vez mais distante. Ainda mais que o grupo comandado pelo senador Veneziano Vital do Rêgo está de olho na vaga.
E, ainda tem o grupo de Romero que, se decidir permanecer na aliança, vai cobrar a conta.
Leave a Reply