Em meio a um início de semana com ruídos entre o prefeito Cícero Lucena e o PSB, o governador João Azevedo reforçou, nesta quinta-feira (8), a parceria política e administrativa com o prefeito de João Pessoa.
Disse que não há nenhum tipo de ruído na relação. Que as pessoas têm autonomia para falar e pode gerar algum tipo de “má interpretação”. “Logicamente, isso é discutido internamente. Eu não discuto esse tipo de coisa publicamente”, deixou claro.
“Tenho uma parceria com o prefeito Cícero Lucena, não só administrativa, como política. Já disse publicamente que se houver interesse de ambas as partes, estaremos juntos no próximo ano”, declarou.
Em relação às declarações de Tibério Limeira, presidente do PSB da Capital, João garantiu que a posição dele será levada em consideração, mas reiterou que a decisão sobre as eleições de 2024 será partidária.
“Tibério é uma liderança e a posição política dele é levada em consideração. Nem todos dentro de um partido político pensam exatamente iguais, mas o grande conceito é que, quando a decisão é tomada partidariamente, todo mundo segue. Não há imposição de quem quer que seja, convencimento acima de tudo”, disse o governador durante agenda em Campina Grande.
Leave a Reply