Walber critica Cabo Gilberto, mas “morde a língua”

Uma semana após criticar o deputado federal Cabo Gilberto Silva, por elogiar k prefeito Cícero Lucena em um evento, o deputado Walber Virgulino prestigiou a posse do novo superintendente do DNIT na Paraíba, ex-deputado Arnaldo Monteiro, nomeado pelo presidente Lula.

Aquela máxima “faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço” nunca caiu tão bem.

No início dessa semana, Cabo Gilberto participou de um evento de anúncio de obras por Cícero, pelo aniversário de 40 anos de Mangabeira. Elogiou o prefeito pela ações no bairro onde mora.

Não deu nem tempo chegar em Brasília, acabou atacado por Walber e ainda por Nilvan Ferreira. Cabo Gilberto afirmou que é morador do bairro, destinou emendas para obras e deixou claro que os elogios não significavam aliança política, mas política propositiva.

“Quando uma liderança como Cabo Gilberto elogia o trabalho de quem não faz nada, ele enfraquece, principalmente, o bolsonarismo, quem combate a esquerda”, disse Walber na ocasião.

Não há problema algum em Cabo Gilberto ir a um evento de Cícero, muito menos Walber prestigiar a posse de Arnaldo Monteiro. O que não dá é para fazer críticas gratuitas. O feitiço pode virar contra o feiticeiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published.