O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) garantiu que não tem qualquer restrição a uma eventual aliança – paramentar e administrativa – do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, com o MDB do senador Veneziano Vital do Rêgo.
“Bruno é o prefeito, tem autonomia e independência. De nossa parte, não há restrição absolutamente nenhuma”, disse em entrevista ao programa Ideia Livre (Rede Ita), nessa terça-feira (28).
Romero pode até não ter restrição, mas certamente deve querer ser ouvido. Bruno foi o escolhido pelo então prefeito para sucedê-lo. Tinha outros dois nomes na manga – Tovar Correia Lima e Manoel Ludgério.
Sobre o Podemos, Romero disse que vai trabalhar para fortalecer a legenda em todo o estado. Perguntado se ele é quem irá comandar o processo eleitoral de 2024, em Campina Grande, lembrou que o comando da legenda é do ex-senador Marcondes Gadelha.
Mas, não está parado. “Quero fazer um partido forte, com uma bancada grande de vereadores. E já estou tentando nos bastidores sempre convidar alguém para se filiar ao partido”, disse.
Leave a Reply