Presidente do PSDB na Paraíba, o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima disparou artilharia contra o comunicador Nilvan Ferreira (PL), que não poupou críticas ao tucano pela foto ao lado do ex-presidente Lula.
“Durante a campanha inteira, eu disse que independente do presidente eleito, o que importa é à Paraíba. Fui cumprimentar o presidente Lula. O senador Veneziano [Vital do Rêgo] me convidou. Nem da agenda participei. Não tem relevância nenhuma. Um cumprimento”, disse Pedro, que tem aparecido pouco desde o resultado final das eleições.
E completou a resposta. “A gente fica nessa cultura de fazer política pela política. Aí, vem o outro [Nilvan] dizer que tudo ficou claro. Ficou claro o que? Foi fraco”. A decoração foi dada ao programa Correio Debate (98 FM).
Na eleições de 2022, Nilvan ficou em terceiro lugar na disputa pelo Governo. No segundo turno, disse que se manteria neutro já que Pedro não assumiu apoio a Jair Bolsonaro para presidência da República. Nilvan contrariou, à época, a ala bolsonarista na Paraíba.
Leave a Reply