MPPB pede bloqueio de R$ 45 mi da Braiscompany

O Ministério Público da Paraíba ingressou com uma ação cautelar, na 11ª Vara Cível de João Pessoa, contra a Braiscompany, e pede o bloqueio de R$ 45 milhões da empresa e dos donos, Antônio Neto Ais e Fabrícia Campos.

A empresa de criptomoedas é alvo de uma operação da Polícia Federal desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (16).

O promotor de Justiça Romualdo Tadeu Dias, diretor-geral do MP-Procon, órgão da Procuradoria-Geral de Justiça da Paraíba, informou que aguardará a decisão judicial, e, o consequente deferimento das medidas requeridas. 

“Com o deferimento e o cumprimento das medidas judiciais, certamente novos fatos e provas surgirão e robustecerão ainda mais o conjunto probatório já existente e, se for o caso, novas medidas poderão ser requeridas ou mesmo o próprio ingresso da ACP (ação civil pública)”.

O MPPB informou também que o Inquérito Civil, originário da Promotoria de Justiça de Campina Grande, envolvendo a empresa, foi remetido ao MP-Procon em razão das atribuições dos órgãos referente à extensão dos danos ora investigados.

Leave a Reply

Your email address will not be published.