Luciano diz que não vai admitir “agressão pessoal”

E a treta continua… O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) disse que não vai aceitar agressões pessoais. A (in)direta tem endereço certo: o deputado Hervázio Bezerra (PSB).

Em pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (14), declarou: “Não pensem que vão me intimidar, porque isso não vai acontecer. Agressão pessoal, eu não vou aceitar um só instante nessa Casa”.

Confirmou que recebeu um pedido de desculpas, por telefone, por parte de Hervázio que, em solenidade da Prefeitura de João Pessoa, disparou artilharia contra a gestão do ex-prefeito.

“Não vou aceitar nenhum tipo de intimidação, nem de jogo rasteiro, ninguém vai causar impasse em relação ao meu trabalho aqui por defender o povo da Paraíba e o povo de João Pessoa”, repetiu o deputado. Perguntado se o recado seria para Hervázio, respondeu: “Para qualquer um”.

Cartaxo afirmou ter sido eleito para fiscalizar: “Estou aqui pra cobrar resultados, quem foi eleito tem que trabalhar. [Cícero] já está no terceiro ano do mandato, o tempo está passando e a lentidão tem deixado as pessoas numa situação de sofrimento. E isso tem acontecido em todas as áreas, o problema é a gestão como um todo, que em três anos não apresenta resultados”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.