O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) deu a entender que uma aliança com o atual prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), está descartada para 2024. Disse ter certeza de que o governador João Azevedo vai respeitar as divergências políticas internas da base.
Lembrando que os deputados Júnior Araújo e Dra Paula, e o prefeito José Aldemir integram a base do governo. “Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa”, disse em entrevista à TV Diário do Sertão.
Ainda tem a força do deputado Chico Mendes (PSB), líder do Governo na Assembleia Legislativa, com atuação na região e que já está de olho nas eleições municipais em Cajazeiras.
Disse que a divisão das oposições, nas eleições de 2020, se referindo ao grupo dele e ao liderado pelo ex-deputado Jeová Campos, levou à reeleição de Zé Aldemir, que busca agora um sucessor.
Ainda alfinetou a atual gestão: “O governador João Azevedo é muito mais ‘prefeito’ de Cajazeiras” do que mesmo José Aldemir.
Afirmou que seu grupo político lançará candidato em 2024. Disse que está à disposição para a disputa, mas que o foco agora é o segundo mandato na Assembleia.
“Não tenho dúvida que haverá de chegar o momento de dar a minha contribuição para Cajazeiras. Será daqui a dois anos? Não sei. Será em outra oportunidade? Talvez”, ressaltou o parlamentar.
Lembrou que no grupo há bons nomes e citou os ex-prefeitos Carlos Antônio e Denise Albuquerque, a vereadora Léa Silva (União Brasil) e o vereador Lindberg Lira (PSB).
Leave a Reply