Camila: discussão sobre eleição na AL é inoportuna

A deputada reeleita Camila Toscano (PSDB) classificou como inoportuna a discussão sobre a eleição para a presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba enquanto o segundo turno da eleição sequer terminou.

De acordo com a parlamentar, o PSDB estadual, que ampliou a bancada elegendo três deputados, não pensa nisso, no momento.

Em entrevista ao programa Hora H, a tucana disse que o momento é de focar da disputa pelo Palácio da Redenção e, após o segundo turno, a questão da Assembleia será debatida no momento oportuno.

Para Camila, não tem como discutir uma eleição quando nem ao menos se sabe quem será o próximo governador e em qual das bancadas os parlamentares estarão.

“Dependendo do governo eleito, a gente vai saber como será as bancadas e a real discrição da Assembleia com o resultado do segundo turno. É muito cedo para falar dessa disputa”, destacou.

Ainda durante a entrevista, Camila pediu união da oposição no sentido de reeleger o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) para o governo do estado.

Ela avaliou o resultado no primeiro turno em Guarabira e garantiu que os votos dos candidatos de oposição somam mais que o dobro dos obtidos pelo governador João Azevêdo (PSB) no município.

“O que a gente viu foi uma oposição divida e, somado os votos desses candidatos, a gente dá uma verdadeira lavada na votação do governo. Agora, oposição dividida é muito difícil ganhar”, enfatizou.

Leave a Reply

Your email address will not be published.