Após o dia reunidos, Republicanos fica com João

Terminou agora há pouco a reunião da cúpula do Republicanos. O martelo está batido: permanecem na base do governador João Azevêdo (PSB). O encontro começou em um hotel da Capital e terminou na casa do deputado federal Hugo Motta, presidente do partido na Paraíba.

Os deputados estaduais Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa, e Wilson Filho, líder do Governo na Casa, não participaram da sessão de retorno pós primeiro turno. As ausências geraram especulações de que poderiam estar reunidos.

Jutay Menezes também anunciou, na tribuna, que se reuniria com os colegas de partido antes de anunciar o posicionamento esta semana.

Apesar de se manter ao lado de João, Hugo Motta deve anunciar que o partido apoiará a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), seguindo orientação do diretório nacional. O governador declarou apoio ao ex-presidente Lula (PT).

A coletiva está prevista para esta quarta-feira (12), às 10h, na sede do Republicanos. Resta saber se todos marcharão juntos. Pelo menos Jutay e Michel Henrique vai divergir e apoiar Pedro Cunha Lima (PSDB).

Leave a Reply

Your email address will not be published.