Prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo Castelliano (União Brasil) não gostou de uma notificação extrajudicial da Coligação ‘Juntos pela Paraíba’ para que retirasse uma postagem com a pesquisa do Instituto Veritá, que coloca Veneziano Vital do Rêgo em segundo lugar, na disputa pelo governo.
“A que ponto chegou o desespero desse DESgoverno… Na tarde de hoje [sexta, 16] recebi uma notificação extrajudicial da Coligação ‘Juntos pela Paraíba’, que representa a candidatura do atual governador João Azevedo, para apagar uma publicação do meu Instagram pessoal que retratava pesquisa para o governo do estado, que evidenciava a evolução da campanha eleitoral de Veneziano Vital do Rêgo (Nosso futuro governador)”, escreveu em uma outra postagem em que mostra a determinação da Justiça.
Ele complementou: “Isso só demonstra que Vené [Veneziano] trilha seu caminho de forma exitosa para se tornar o próximo governador da Paraíba. Seguiremos juntos Vené até a vitória. Ninguém vai calar às urnas , o povo já escolheu”.
A pesquisa a que o prefeito se refere é a do Instituto Veritá, suspensa pela Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba após representação da coligação encabeçada por João. Ele apagou a postagem.
Vitor Hugo apoia candidatos de três chapas distintas. Além de Veneziano, apoia a candidatura de Efraim Morais ao Senado – que compõe chapa com Pedro Cunha Lima -, e Mersinho Lucena, que disputa uma vaga na Câmara Federal na coligação de João.
Leave a Reply