Pastor Sérgio Queiroz sai em defesa de Cabo Gilberto

Candidato ao Senado por um partido que integra a direita conservadora na Paraíba, o pastor Sérgio Queiroz (PRTB) usou o Twitter para “defender” o deputado Cabo Gilberto Silva (PL), em uma referência ao encontro realizado em Soledade, nesse final de semana, que acabou em confusão.

“Precisamos ser justos. O Cabo Gilberto não teve nenhuma influência na participação de candidatos do PRTB em Soledade. Entendo que o problema começou quando anunciaram um evento para conservadores quando, na verdade, era um evento do PL. A Paraíba não tem dono”, escreveu.

E complementou: “Ao chegar em Soledade e perceber que era realmente um evento partidário, e não cívico, sequer entrei no auditório. Fico muito triste com os desdobramentos. Espero paz e verdade na política”.

Pastor Sérgio Queiroz só esqueceu de mencionar que foi um aliado seu, pastor Jader Medeiros (PRTB), que insuflou Bruno Roberto (PL), o que resultou na confusão.

Bruno e Sérgio Queiroz disputam o voto da direita bolsonarista na disputa pela vaga ao Senado. Também têm protoganizado troca de farpas via imprensa e redes sociais.

LEIA TAMBÉM:

Leave a Reply

Your email address will not be published.