O PT estuda uma alternativa para garantir recursos à campanha do ex-governador Ricardo Coutinho ao Senado. A Justiça Eleitoral determinou que a Coligação ‘A Paraíba tem pressa de ser feliz’ não banque a campanha.
Em entrevista ao Hora H (Rede Mais), o presidente da legenda na Paraíba, Jackson Macedo, afirmou que vai conversar com o Diretório Nacional para sejam destinados recursos do fundo eleitoral ao primeira suplente de Ricardo, o deputado Jeová Campos.
“A gente está vendo junto à direção nacional do PT a possibilidade de alocar recursos para o nosso suplente, Jeová Campos, que é filiado ao PT e pode tranquilamente receber os recursos da campanha”, revelou o dirigente partidário.
Ainda durante a entrevista, Macedo apontou um contrassenso por parte da Justiça Eleitoral: proibiu o uso de recursos do fundo eleitoral, mas manteve a participação do ex-gestor no Guia Eleitoral.
“Na minha opinião, é uma forma de tirar Ricardo da disputa. Já estamos recorrendo da decisão. A campanha continua sem problema nenhum e não vamos deixar que uma decisão de ‘tapetão’ retire o direito de eleger Ricardo Coutinho, senador”, finalizou.
Leave a Reply