Candidato ao Senado, Bruno Roberto (PL) levou dois “piaus”, como diria “lá em nóis”, durante o debate realizado pela TV Manaíra, nesta segunda-feira (15). Primeiro, foi ameaçado por uma “delação premiada” não sigilosa pelo ex-governador Ricardo Coutinho.
Ao dizer que o petista não deveria estar presente aquele debate, já que está inelegível, Ricardo rebateu: “Não fale em corrupção aqui”, disparou afirmando que se o candidato bolsonarista tocasse no assunto, iria contar porque o mesmo deixou a Secretaria de Esportes do estado.
“Da próxima vez que você falar em corrupção, eu vou ter que dizer por que é que você saiu da Secretaria de Esportes e por que é que um conhecido deputado seu, a proposta que ele me fez quando prefeito, e eu não aceitei para calçar toda João Pessoa”, mandou o recado.
A assessoria de Bruno chegou a pedir direito de resposta, mas desistiu. Acabou por atiçar a curiosidade do eleitor, dos adversários e até de aliados.
Em um segundo round, dessa vez com a deputada Pollyanna Dutra, que já declarou voto ao ex-presidente Lula, Bruno Roberto provocou: “Candidata, você defende um governo que sequer tinha preferência pela senhora”. E mais: “A senhora foi o plano B do governo, tanto é que foi a sua última escolha”.
Quem diz o quer, ouve o que não. A réplica da socialista: “Primeiro, respeite. Eu estou aqui por um chamamento popular. Exatamente por esse teu discurso, esse alinhamento tóxico à sociedade. Imagine nós, mulheres desse estado, como a gente se sente quando você abre ataques contra mulheres. A mulher da Paraíba não é plano B, ela é prioridade!”.
Leave a Reply