A prefeita de Bayeux, Luciene Gomes (PDT), fechou apoio ao projeto de reeleição do governador João Azevêdo (PSB), nesta sexta-feira (5). A gestora era cobiçada por Pedro Cunha Lima (PSDB) e por Veneziano Vital do Rêgo (MDB).
Pesou na decisão a ligação com o grupo Ribeiro – que terá o vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro (PP), como candidato a vice na chapa do PSB – e com o clã Feliciano, que anunciou apoio ao governador.
“Essa é uma decisão baseada no respeito muito grande que todos temos com Bayeux, que tem sido administrada por nós e todos que estão do nosso lado e essa será uma parceria do trabalho”, destacou a prefeita.
O governador João Azevêdo agradeceu o apoio da prefeita Luciene de Fofinho e ressaltou o carinho e compromisso com Bayeux.
“Eu tenho um carinho muito grande por Bayeux, terra em que fui secretário, e muita coisa boa já chegou e continuará chegando no município porque essa foi uma construção de muitas mãos, num conceito de fazer o bem. Eu sou municipalista por natureza e os frutos gerados dessa relação serão em benefício do povo”, disse.
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro também celebrou o apoio de Luciene de Fofinho à reeleição de João Azevêdo. “Esse é um trabalho conjunto e uma decisão correta pelo bem da Paraíba”, falou.
O PDT realiza convenção na início da tarde desta sexta e ainda indefinido. Está dividido entre Pedro e João. Também busca um palanque para o presidenciável Ciro Gomes.
Leave a Reply