O deputado federal Pedro Cunha Lima será oficializado, neste domingo (31), como candidato ao governo da Paraíba em convenção partidária, após uma pré-campanha envolta em especulações e desconfianças de que iria até o fim, incluindo-se aí uma tentativa de troca com o ex-prefeito Romero Rodrigues.
A “Convenção Coragem pra Mudar” também vai oficializar as candidaturas de Efraim Filho (União Brasil) ao Senado Federal. O deputado rompeu com o governador João Azevêdo no início do ano e se aliou a Pedro.
Chegou-se a especular de que voltaria à base devido o Republicanos que apoia Efraim e João. Com o lema “foguete não dá ré”, sustentou a aliança.
O evento, que acontece às 9:45 na Arena Medow, em Campina Grande, contará com a presença de diversas lideranças políticas, além dos candidatos aos legislativos estadual e federal.
O vice na chapa ainda é mistério. Nos últimos dias, dois nomes apareceram no radar e até confirmaram o convite para compor a chapa – o ex-deputado Domiciano Cabral e a empresária Melca Farias.
Novidade – Uma das novidades é que esta será a primeira convenção da Paraíba com 100% de compensação de carbono. Durante o evento será utilizada uma plataforma que vai quantificar a emissão do gás gerado pela convenção, que será compensado após o evento.
Leave a Reply