Nilvan critica Cunha Lima, mas já teve apoio do PSDB

Pré-candidato ao Governo, Nilvan Ferreira (PL) deixou os eleitores fieis aos Cunha Lima, em Campina Grande, de “cabelo em pé”. Disse que “a experiência com Cunha Lima não deu certo”.

A (in)direta foi para o ex-senador Cássio Cunha Lima, que administrou a Paraíba por quase sete anos. O filho do tucano, o deputado federal Pedro Cunha Lima, é pré-candidato ao Governo, e deve enfrentar Nilvan nas urnas.

Nilvan parece ter se esquecido do apoio do PSDB de Cássio e Pedro no segundo turno das eleições municipais de 2020, quando concorreu a prefeito de João Pessoa contra Cícero Lucena, que venceu o pleito.

Durante entrevista ao Correio da Manhã (98.3 FM em Campina), Nilvan definiu a passagem de Cássio, assim como as gestões de José Maranhão, que deu a mão a Nilvan em 2020, Ricardo Coutinho e João Azevêdo, pelo como “fracassada”.

Disse que, nessas eleições, a “Paraíba quer mudar, não remendar”. E que não tem medo de não ter apoio de prefeitos. “Ele [João] pode ter os 223 prefeitos e vai perder”, prevê.

Leave a Reply

Your email address will not be published.