O PSC será mais um partido a sair dividido quando o assunto é apoio para o Senado. O presidente da legenda na Paraíba, suplente de deputado Leonardo Gadelha, anunciou apoio a Efraim Morais (União Brasil).
Mas, lideranças do partido, a exemplo do ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues e o deputado federal Ruy Carneiro, já hipotecaram apoio a Bruno Roberto, que integra uma chapa adversária.
Efraim está aliado ao deputado Pedro Cunha Lima, do PSDB. Já Bruno é pré-candidato na pretensa chapa de Nilvan Ferreira, ambos são do PL.
Outros partidos estão nessa mesma pisada. O Republicanos, por exemplo, que está no olho do furação entre o governador João Azevêdo e o deputado Aguinaldo Ribeiro, não tem unanimidade interna.
Parte apoia Efraim, outra está se chegando a Aguinaldo e ainda tem quem apoie Bruno Roberto. No PSD, comandado pela senadora Daniella Ribeiro, irmã de Aguinaldo, o prefeito Bruno Cunha Lima apoia Efraim.
O PSDB também não fica atrás. Apesar da aliança de Pedro com Efraim, há quem apoie Bruno Roberto, a exemplo do deputado estadual Manoel Ludgério. E por aí, vai…
Leave a Reply