O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), afirmou que não há chance de deixar Pedro Cunha Lima (PSDB) para apoiar uma possível pré-candidatura da senadora Daniella Ribeiro (PSD) ao Governo.
Já a vice-presidente do PSD na Paraíba, Eva Gouveia, parece não querer abrir mão da aliança com o governador João Azevêdo (PSB). Em nota à imprensa, destacou a boa relação com o socialista e diz que para que Aguinaldo Ribeiro ocupe a vaga ao Senado na pretensa chapa.
A entrevista do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, atiçou a política paraibana ao afirmar que, caso Daniella opte por lançar candidatura própria, terá o aval da legenda. Mas, deixou claro que a decisão caberá a senadora.
Veja a nota de Eva Gouveia:
Há uma diretriz nacional sobre as candidaturas próprias, sobre o estímulo das candidaturas nos estados. Algo facultado as direções estaduais.
Na Paraíba temos um norte que prioriza e está encaminhando a candidatura de Aguinaldo Ribeiro ao Senado, algo que eu, inclusive, defendo há muito tempo. A própria Presidente Daniella, minha amiga, tratou sobre isso, disse na imprensa qual é a nossa prioridade.
Eu defendo e estou trabalhando pelo que está se consolidando é que será a aliança mais forte para as eleições deste ano. Como o próprio Kassab disse, nossa relação com João Azevedo é muito boa. Ele nós respeita e dialoga conosco. Acreditem: PSD e PP, partidos irmãos unidos com o PSB de João e com o trabalho que tem sido feito em toda a Paraíba.
Nosso estado terá uma força enorme nas discussões com João Governador e Aguinaldo e Daniella no Senado Federal.
Temos união no propósito de trabalhar pela Paraíba.
Leave a Reply