O prefeito de Santa Luzia, Zezé Araújo (MDB), declarou apoio à pré-candidatura à reeleição do governador João Azevêdo (PSB), nesta quarta-feira (18).
Alem dele, o vice-prefeito Chicão Ferraz, o vereador Flávio Marinho, presidente do MDB municipal, parlamentares da base aliada do prefeito e do União Brasil, além de lideranças locais, também anunciaram a adesão ao projeto de reeleição.
Após reunião, Zezé destacou que a parceria firmada com João Azevêdo irá promover o crescimento e a melhoria da qualidade de vida da população.
“Estamos chegando à base do governador por intermédio do deputado federal Hugo Motta. Vamos ter a oportunidade de ampliar os investimentos no município para prestar um serviço de melhor qualidade. A partir de agora, Santa Luzia vai dar grandes passos para se desenvolver cada vez mais em prol do bem-estar da nossa coletividade”, frisou.
Ele também assegurou o empenho de toda a sua base política para reeleger o governador nas eleições de outubro.
“Nós estamos nos integrando ao projeto político do governador para que a Paraíba e Santa Luzia cresçam com João Azevêdo, com o deputado federal Hugo Motta, com o pré-candidato a deputado estadual Alexandre de Zezé junto com os vereadores que integram a nossa base de sustentação que irão trabalhar para o bem do estado e do nosso município”, falou.
Presidente do MDB de Santa Luzia, o vereador Flávio Marinho ressaltou a unidade do grupo no apoio a João Azevêdo.
“Estamos todos unidos porque queremos o melhor para a cidade e depois de vários convênios com o prefeito Zezé e os investimentos feitos na nossa terra, não pensamos duas vezes. Viemos demonstrar ao governador a nossa gratidão por tudo que tem feito pelo nosso povo, ao lado do prefeito, de demais vereadores do MDB e de outros partidos”, disse..
O presidente da Câmara Municipal, Thiago Araújo (MDB), os vereadores do MDB Hominho, professor Félix Júnior e Netto Lima; a vereadora Hianna Nóbrega (União Brasil); e o pré-candidato a deputado estadual Alexandre de Zezé (Republicanos) também estiveram presentes no encontro com João Azevêdo.
Leave a Reply