O deputado federal Julian Lemos (União Brasil) sugeriu o nome do Pastor Sérgio Queiroz (PRTB), hoje pré-candidato ao Senado, para ocupar a vaga de vice na chapa de Pedro Cunha Lima, pré-candidato ao Governo pelo PSDB.
Aliás, nos bastidores, o próprio Pedro chegou a conversar com Queiroz, com direito a troca de elogios, mas foi antes do deputado Efraim Filho (União Brasil), pré-candidato ao Senado, se chegar à aliança.
“Eu adoraria ver o Pastor Sérgio Queiroz [na vaga de vice]. É uma pessoa que eu conheço, apresentei ele ao presidente Jair Bolsonaro, levei para a transição [em 2018], fui o primeiro a lançar o nome dele para prefeito de João Pessoa e eu não consigo enxergar o Pastor Sérgio junto de um radicalismo”, declarou.
Em entrevista ao jornalista Luis Tôrres, disparou que o pastor Sérgio não precisa de Bolsonaro. “Quem precisa de Pastor Sérgio é Bolsonaro para suavizar esse discurso duro, esse desastre administrativo”, destacou.
Sergio Queiroz, aliás, tem usado as redes sociais para mandar recados à direita bolsonarista radical, de que defende o presidente e seu projeto de reeleição, e que não se amedronta com intimidações.
Leave a Reply