A vereadora Eva Gouveia (PSD) apresentou, na manhã desta terça (26), o pedido de licença de 121 dias. O requerimento foi aprovado pela Câmara de Campina Grande.
Com a saída de Eva, o primeiro suplente Pimentel Filho (PSD) volta à Casa. Ele estava na titularidade, mas saiu após o prefeito Bruno Cunha Lima exonerar Aldo Cabral da Urbema. Com isso, o vereador voltou à Câmara. Restaria a Pimentel Filho, a condição de primeiro suplente.
Eva se licencia para cuidar da pré-candidatura a deputada estadual pelo PSD e do filho Rômulo Gouveia, que vai disputar uma cadeira na Câmara Federal.
“Vamos caminhar o estado, ouvir Campina, todos os municípios, a Paraíba, apresentar a nossa pré-candidatura. Nos concentrar neste projeto sem causar prejuízo ao parlamento campinense”, declarou. Ela reafirmou o compromisso com o projeto de reeleição do governador João Azevêdo.
Sobre a pré-candidatura de Rômulo, a parlamentar licenciada destacou a semelhança do filho com o saudoso Rômulo Gouveia.
“A Câmara dos Deputados está carente de quem defenda a Paraíba e Campina como um olhar amplo e de cuidado. Em 2023, o parlamento terá Rômulo Gouveia de volta”, disse já dando o tom da pré-campanha do filho.
Leave a Reply