A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) reafirmou, nesta quinta-feira (7), a pré-candidatura ao Governo, durante reunião com im grupo de mulheres, em Campina Grande.
A preço de hoje, Lígia está só, sem apoio. A saída do marido, o deputado federal Damião Feliciano, do PDT para se filiar ao União Brasil gerou mal-estar junto à direção nacional do partido.
O Blog apurou que as inserções partidárias do PDT começam a ser veiculadas nesta sexta-feira (8) e a vice-governadora estará nelas. Se à pré-candidatura chegará até as convenções, pouco provável.
“Sabe de onde vem a força, o estímulo, a energia e principalmente o sentimento de compromisso que alimenta e mantém inabalável o nosso projeto de ser a primeira governadora mulher da Paraíba? Vem da confiança crescente que eu tenho das mulheres e dos homens de bem do meu estado”, declarou Lígia.
A pré-candidata enfatizou que vai continuar visitando os municípios paraibanos para debater com a população os problemas das comunidades com vistas à elaboração do programa de governo.
Com Ciro Gomes – Lígia Feliciano ainda reafirmou o apoio à pré-candidatura de Ciro Gomes à presidência da República pelo PDT e orgulho de fazer parte da legenda.
“Muito orgulho em fazer parte do partido que tem os melhores projetos para o nosso povo, nosso Brasil e nossa Paraíba! Vamos em frente!”, afirmou Lígia Feliciano.
Leave a Reply