O comunicador Nilvan Ferreira, pré-candidato ao Governo da Paraíba, se filiou nesta sexta-feira (1º) ao PL, partido do presidente Jair Bolsonaro e comandado pelo deputado federal Wellington Roberto no estado.
O ponto alto da filiação foi a divulgação de um vídeo de Bolsonaro, ao lado de Nilvan, do pré-candidato ao Senado Bruno Roberto e do primeiro suplente Tércio Arnaud.
No vídeo, o presidente afirma que tem uma dívida de gratidão com o estado e que, em breve, virá a Paraíba.
“Muito feliz com a filiação aos quadros do PL e com a demonstração de apoio do nosso presidente Jair Bolsonaro / Vamos juntos! O Brasil vai continuar mudando e precisamos libertar a Paraíba”, disse Nilvan nas redes sociais.
“Nosso pré-candidato ao Governo do Estado é Nilvan Ferreira, que vai dar continuidade a essa grande transformação que o Governo Bolsonaro tem feito a mais de três anos. É dessa forma que ratifico esse apoio. Hoje mais ainda, tendo a grande satisfação de tê-lo aqui”, disse Wellington Roberto.
Wellington não poupou críticas ao deputado federal Aguinaldo Ribeiro. Segundo ele, “a Paraíba conhece o modo como ele age”. “É segundo tempo da prorrogação, querendo fazer a política do eu, não a campanha do nós”, disse.
O deputado ainda ironizou o mandato que vem sendo desempenhado pela senadora Daniella Ribeiro (PSD). “Bruno Roberto não será uma Daniella da vida”, ironizou.
O evento contou com a presença dos deputados estaduais Walber Virgulino e Cabo Gilberto Silva. Este último é pré-candidato a deputado federal.
Leave a Reply