Home Eleições Comissões definem os protocolos de transição

Comissões definem os protocolos de transição

Comissões definem os protocolos de transição

As comissões de transição da Prefeitura Municipal de João Pessoa e do prefeito eleito Cícero Lucena (Progressistas) tiveram a primeira reunião conjunta no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, iniciando a transição de gestão “mais transparente já realizada na Capital”, segundo declarações dadas pelo prefeito Luciano Cartaxo (PV).

Durante a reunião foram definidos os protocolos e como será realizada a comunicação entre as duas comissões no tocando a informações e documentos que serão fornecidos à gestão que toma posse em janeiro.

Quando se fala em transparência é possível dizer que estão todos “em casa”, ou seja conhecem o funcionamento da gestão internamente. A grande maioria dos integrantes já fizeram parte dos oito anos do Governo Cartaxo.

A comissão da atual gestão é formada pelos secretários Ubiratan Pereira (Setransp), Lauro Montenegro (Administração), Adalberto Fulgêncio (Saúde), Sérgio Barbosa (Finanças), Roberto Wagner (Planejamento), Abelardo Jurema (Meio Ambiente), Hildevânio Macedo (Gestão Governamental e Articulação Política) e Adelmar Azevedo Régis (procurador-Geral do Município).

A comissão de transição do prefeito eleito é formada pelo advogado Walter Agra, o empresário José William Montenegro, o senador Diego Tavares, a professora América Assis, o médico Fábio Rocha e a administradora Vaulene Rodrigues. O vice-prefeito eleito, Léo Bezerra (Cidadania), esteve presente.

“Reafirmamos que toda e qualquer informação relativa a Prefeitura está sendo disponibilizada para a equipe do prefeito eleito, para que seja feita uma transição célere e transparente, como tem sido toda a gestão do prefeito Luciano Cartaxo”, reforçou Ubiratan Pereira.

“Essa reunião serviu para afinar a forma de proceder das duas comissões de transição. Estamos com grande expectativa que seja tranquilo, que tudo aconteça da melhor forma possível” completou Walter Agra.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado